top of page
Post: Blog2_Post
  • Foto do escritorNara Guichon

Trajetória de Nara Guichon é reconhecida pelo Prêmio Cultural Aldir Blanc -2020

A artesã, artista visual, designer e ambientalista Nara Guichon foi uma das agraciadas pelo Prêmio de Reconhecimento por Trajetória Cultural Aldir Blanc, conferido pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC).


O prêmio tem por objetivo valorizar a trajetória dos profissionais da cultura, artistas, artífices, coletivos, grupos, instituições e projetos de significância para a cena cultural e o desenvolvimento artístico de Santa Catarina (saiba mais na página do edital).



Com um rigoroso critério seletivo, o prêmio é conferido após uma detalhada análise da obra dos participantes inscritos. Nesse cenário, o trabalho de Nara Guichon recebeu nota máxima na avaliação geral, totalizando 100 pontos (saiba mais no portal do Governo de Santa Catarina).


A realização do Prêmio contou, ainda, com o apoio do Conselho Estadual de Cultura de Santa Catarina (CEC-SC), Controladoria-Geral do Estado de Santa Catarina (CGE), Controladoria-Geral da União (CGU), Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE), Ministério Público de Contas de Santa Catarina (MPC-SC), Secretaria de Estado da Casa Civil (SCC) e Secretaria de Estado da Fazenda (SEF).



 

5 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page