top of page
Post: Blog2_Post
  • Foto do escritorNara Guichon

Confira as fotos da exposição "Os arquipélagos de Nara Guichon"



Foto: Paula Viviane Ramos



Foi aberta no dia 6 de agosto, no histórico Mercado Público de Laguna, Santa Catarina, a exposição “Os arquipélagos de Nara Guichon”, da artista têxtil, designer e ambientalista Nara Guichon.


A exposição apresenta 15 obras têxteis desenvolvidas nos últimos três anos por Nara, peças que apontam tanto para a matéria-prima fundamental da artista, como para o elemento responsável por 50% da poluição mundial dos oceanos: as redes de pesca.


O projeto foi contemplado pelo Prêmio Elisabete Anderle, da Fundação Catarinense de Cultura, e também será apresentado nas cidades de Blumenau e Chapecó.


Para conferir as fotos em maior resolução do evento de abertura, basta clicar nas imagens na galeria abaixo.


Todas as fotos a seguir são de Paula Viviane Ramos:



Plantio de mudas e oficina de Ecoprint em papel


O evento contou ainda com uma oficina gratuita de criação de Ecoprint em papel. Este método, 100% ecológico, usa somente folhas, flores, raízes e cascas de plantas, imprimindo texturas e cores da natureza.


Além disso, foram plantadas mudas de árvores nativas da região, numa ação que visa conscientizar para a preservação ambiental e garantir mais verde ao nosso redor.


Confira as fotos na galeria abaixo:




A exposição "Arquipélagos de Nara Guichon ficará em exibição no Mercado Histórico da cidade de Laguna, Santa Catarina, até dia 4 de setembro de 2022, todos os dias da semana, das 9 às 19h.



 


98 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page